Toalha de crochê, baseada no modelo Rose Parade

Fiz esta toalha, baseada em um modelo que circula na internet, chamado Rose Parade. Não tinha a receita toda da toalha, pois só havia encontrado a página que tem a foto. Usei linha Cléa 1000, dois fios trabalhados juntos para toda a toalha.
Na foto ela é feita com linha branca, mas pelas cores que usei, o branco ficava muito destacado. Então desmanchei e escolhi a cor bege (entre a cor de areia e a cor de marfim). Gostei do resultado. Vou providenciar os gráficos da toalha para quem quiser fazer.

Depois da toalha estar pronta, encontrei o restante das páginas da receita. Publico a toalha que eu fiz, que ao meu ver deveria se chamar em português jardim de rosas, pois fica mesmo parecendo um jardim.

Sobre RoseCampanaMurari

Sou casada, tenho 4 filhos, sou crocheteira, sou artesã, sou dona-de-casa, maestrina, digitadora e apaixonada por aprender. Amo fazer coisas novas e ensinar o que eu sei.
Esse post foi publicado em Toalha de crochê e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Toalha de crochê, baseada no modelo Rose Parade

  1. elaine disse:

    muito lindo..parabéns..

  2. elaine disse:

    vc tem grafico?
    bjus amiga?

    • Olá Elaine, obrigada pelo elogio. Não tenho gráficos, por enquanto só essa receita em inglês. Eu comecei a fazer os gráficos, mas estou meio apurada e ainda não consegui fazer bem feitinho. Assim que eu os tiver, eu publicarei aqui. Beijos da Rose

  3. rose disse:

    nossa boa esssa toalha bem criativa, queria ter a metae da tua criatividade sucessos

Obrigada por seu comentário!

