Centro de mesa em crochê com cisnes

Uma amiga enviou uma foto e um gráfico de uma toalha que ela gostaria que eu fizesse para ela, um centro de mesa que encontrou na internet.

Ela me pediu que fizesse com com dois fios (um fio da linha Anne e um fio da linha Cléa 1000) trabalhados juntos pois queria que a toalha ficasse com mais de 50 cm de diâmetro.

Usei dois fios da Anne e um da Cléa 1000 para a parte central da toalha. Os cisnes foram feitos com um fio da linha Anne somente. A parte de entremeio dos cisnes (entre um cisne e outro) foi feita no mesmo esquema da parte central, ou seja, dois fios (um da Anne e outro da Cléa 1000).

Porém, depois que terminei o trabalho penso que pode-se fazer, a parte que separa um cisne do outro, com um fio da Anne somente que ficará mais aberto o ponto, dando mais destaque para os cisnes.

A borda em marrom foi feita com a linha Camila.

A toalha ficou com 60 cm de diâmetro, cada cisne ficou com aproximadamente 10 cm de altura.

Esta foi a foto que minha amiga enviou para que eu fizesse o trabalho.

Este foi o gráfico que usei para fazer a toalha ou centro de mesa.

Espero que tenham gostado. Fiz o bico da ave mais fino, pois na toalha original, na minha opinião, ficou mais parecendo outra ave e não cisne.

Bons trabalhos!

Sobre RoseCampanaMurari

Sou casada, tenho 4 filhos, sou crocheteira, sou artesã, sou dona-de-casa, maestrina, digitadora e apaixonada por aprender. Amo fazer coisas novas e ensinar o que eu sei.
Esse post foi publicado em Cisnes, Toalha de crochê e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Centro de mesa em crochê com cisnes

  1. Maria aparecida disse:

    Gostei muito dos cisne no lago. e todos os outros!

Obrigada por seu comentário!

