Crochê, centro de mesa, jardim florido

Image

Esse é um um centro de mesa facílimo de confeccionar, fiz o meu em 2 dias. Adaptei o meu de um trabalho que encontrei na internet.

A receita da toalha está em outra língua, mas dá para fazer pelo gráfico. O trabalho original é feito com joaninhas, mas fiz o meu com flores de lótus.

Image

A receita original tem joaninhas, mas preferi fazer com flores.

Image

A flor de lótus fiz com a experiência de um outro trabalho.

Image

Coloquei pérolas grandes no miolo das flores, mas pode-se deixar sem as pérolas, fica linda igualmente.

Image

O passo-a-passo da flor de lótus, não reparem o gráfico eu o fiz à mão:

 

Image

As fotos que se seguem são para melhor compreender os gráficos da flor.

Bons trabalhos!

Sobre RoseCampanaMurari

Sou casada, tenho 4 filhos, sou crocheteira, sou artesã, sou dona-de-casa, maestrina, digitadora e apaixonada por aprender. Amo fazer coisas novas e ensinar o que eu sei.
Esse post foi publicado em Flores em crochet, Toalha de crochê, Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Obrigada por seu comentário!

