Panos de Copa com Barrado em Crochet e Pedraria

Minha filha está se preparando para o casamento. Aí já viu!!! A mãe começa a fazer os panos de prato, para copa, pois amo pedraria!!!! Se pudesse usaria miçangas, canutilhos, pérolas em tudo que faço. Então fiz alguns panos de prato.

Muitos modelos dos bicos eu peguei da internet e do meu acervo de fotos garimpadas na internet.

Se quiserem ajuda para fazer igual, podem me pedir ajuda.

Este foi um dos primeiros, usei linha Cléa 1000 e algumas pedrarias que eu tinha aqui.

EdiçãoPinterest

Depois fiz este, usei a linha Cléa 1000 também, e miçangas sem brilho. O gráfico foi este que está na foto.

EdiçãoPinterestComGráfico

Aí fiz este pano, que amei fazer. Eu nunca havia feito bordado em ponto crivo. Fiz este com linha de crochê mesmo. Usei a Cléa 1000. O bico é uma delícia de fazer e rápido. Peguei o modelo do bordado e do barrado no Youtube.

6 7 8

Fiz este também, usei a linha Cléa 1000 e pérolas em formato bicone (ela é oval). Eu pego o gráfico e onde tem 3 pontos altos arrematados juntos eu substituo por uma pérola oval.

5 7

Depois eu fiz este. Fazia tempo que eu queria fazer as uvas com contas dentro. Estava curiosa para saber o resultado. E ficou assim:

DetalheBarrado DetalheFolhaUvas EdiçãoPinterest

Por último, por enquanto, eu fiz estes  barrados em separado. Para pregar costurando. As fotos que estão sem moldura, foram as que eu peguei na internet para fazer o meu bico.

1 3 EdiçãoPinterest FotoDaInternet GráficoQueUsei

Sobre RoseCampanaMurari

Sou casada, tenho 4 filhos, sou crocheteira, sou artesã, sou dona-de-casa, maestrina, digitadora e apaixonada por aprender. Amo fazer coisas novas e ensinar o que eu sei.
Esse post foi publicado em Barrados de Crochê, Crochet, Panos de Copa, Panos de Prato, Pedraria, Pedraria em Crochê e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Panos de Copa com Barrado em Crochet e Pedraria

  1. Helia katia de Magalhães disse:

    Boa tarde! Gostei das criaçoes.

Obrigada por seu comentário!

