Rede para cabelo, para cobrir coque de bailarina

Fiz estas redes para usar em coques de bailarinas para a minha neta Manuela. Para rosa usei, linha Cléa 1000 um fio só, agulha para crochê 1,0 mm, pérolas, miçangas e contas grandes para o fio de amarrar. Me inspirei em alguns modelos da internet e fiz esta.

RosaManuela1 RosaManuela RosaManuela3 RosaManuela4

Para a verde bebê eu usei linha Susi, agulha para crochê 1,25 mm. Fiz com o ponto Sônia Maria do blog  http://pontodecrochesoniamaria.blogspot.com.br/2008/09/rede-para-coque-de-croche-no-ponto.html  onde ela ensina a fazer a rede de coque.

VerdeBBManuela1 VerdeBBManuela

Sobre RoseCampanaMurari

Sou casada, tenho 4 filhos, sou crocheteira, sou artesã, sou dona-de-casa, maestrina, digitadora e apaixonada por aprender. Amo fazer coisas novas e ensinar o que eu sei.
Esse post foi publicado em Crochê, Crochet, Flores em crochet, Pedraria, Pedraria em Crochê, Rede para cabelo de bailarina e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Obrigada por seu comentário!

