Rede em linha Susi para cabelos, para cobrir coques de bailarinas.

Fiz mais redes para coques de bailarinas. Desta vez usei a linha Susi, nas cores fúcsia, rosa bebê e multicor. Antes eu usava a agulha 1,25 mm, mas a linha separa e fica com aspecto feio o trabalho. Desta vez eu usei a agulha 1,5 mm. O resultado ficou bem melhor.

Com a agulha maior, a linha não desfia tanto. Detalhe, ela é de 100% viscose, então não queima como as linhas de polipropileno. Então para terminar o trabalho nem adianta queimar as pontas. Eu usei uma gotinha de cola para pano, só para dar uma reforçadinha.

Espero que gostem do resultado. Eu adorei. Fiz fotos com a fita mais larga e a mais estreita.

Os gráficos que usei, vocês vão ver que estão cortados, é que usei gráficos de toalhas para fazer o modelo. Adaptei de gráficos que encontrei na internet.

Susi3Modelos Susi3Modelos1 Susi3Modelos2 Susi3Modelos3 SusiFúcciaManuelaFitaCetim SusiFúcciaManuelaFitaCetim3 SusiGrafFúcsia

Este foi o gráfico que usei para fazer o modelo na cor fúcsia.

SusiGrafMulticor

Este foi o gráfico que usei para fazer o modelo multicor.

SusiMulticolorFitaCetim SusiMulticolorFitaCetim1 SusiMulticolorFitaCetim2 SusiRosaFitaVoil SusiRosaFitaVoil1 SusiRosaFitaVoil2

Sobre RoseCampanaMurari

Sou casada, tenho 4 filhos, sou crocheteira, sou artesã, sou dona-de-casa, maestrina, digitadora e apaixonada por aprender. Amo fazer coisas novas e ensinar o que eu sei.
Esse post foi publicado em coque, Crochê, Crochet, Flores em crochet, Pedraria em Crochê, Rede para cabelo de bailarina. Bookmark o link permanente.

Obrigada por seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s