Boina infantil branca, baseada no modelo boina Jennifer Lopez.

Fiz esta boina, baseada em um modelo publicado na internet, como boina Jennifer Lopez. Eu ajudei uma senhora da Argentina a fazer uma igual para a neta dela. Gravei vários vídeos no Youtube para ajudá-la. Os vídeos do Youtube estão em: https://www.youtube.com/user/RoseCampanaMurari  Enquanto gravava os vídeos, precisava ir tecendo para poder explicar. Aí fui tecendo várias boinas, em rosa, branco, laranja, etc… Esta branca dei para a minha neta Manuela.

ManuelaBranca

Para tecer eu usei dois fios de linha Cléa 1000 e um fio de linha de polipropileno da Cia Têxtil. Fica bem pesada e tem um ótimo caimento.

Ficou compatível com cabeça de crianças de mais ou menos 4 anos (50 cm de circunferência de cabeça).

ManuelaBranca2

Para ver mais fotos deste trabalho, deste trabalho em outras cores e os gráficos que usei para fazê-lo, acesse meu álbum do Picasa: https://picasaweb.google.com/118042724083869794751/BoinaBaseadaNoModeloDaJenniferLopez?authuser=0&feat=directlink

Sobre RoseCampanaMurari

Sou casada, tenho 4 filhos, sou crocheteira, sou artesã, sou dona-de-casa, maestrina, digitadora e apaixonada por aprender. Amo fazer coisas novas e ensinar o que eu sei.
Esse post foi publicado em boina, Boina Infantil, Crochê, Crochet e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Obrigada por seu comentário!

