Bolsa infantil, branca com contas acrílicas, para crianças de mais ou menos 4 anos.

Fiz esta bolsa branca para minha neta Manuela. Usei a linha Cléa 1000, tecendo apenas um fio, agulha para crochê 1,25 mm, contas acrílicas importadas e, flores e corações daqui do Brasil.

Amei o resultado!!!

BrancaFloresComFlash2

Ela tem os dois lados enfeitados, pois é para criança. Fui tecendo e colocando as peças com o crochê, ou seja, não foram pregadas, foram tecidas junto com o crochê.

BrancaFloresSemFlash6

Por dentro eu forrei com cetim entremeado com manta acrílica siliconada, para a bolsa ficar com toque agradável por dentro.

Forro3

Coloquei um facilitador no zíper, para ajudar a abrir e fechar.

BrancaFloresSemFlashDetalhePuxadorZíper

A alça eu fiz com 1 m de comprimento, mas ficou comprida demais. Acho que com uns 80 cm fica bem.

O forro é pregado só na borda superior, para facilitar lavar, e também o forro interno é solto da manta e da parte externa de cetim, para poder ser lavado.

Nas laterais eu coloquei flores, para deixar mais delicadinha a bolsa.

BrancaFloresComFlash7 BrancaFloresComFlash8

Sobre RoseCampanaMurari

Sou casada, tenho 4 filhos, sou crocheteira, sou artesã, sou dona-de-casa, maestrina, digitadora e apaixonada por aprender. Amo fazer coisas novas e ensinar o que eu sei.
Esse post foi publicado em Bolsa infantil, Crochê, Crochet, Flores em crochet, Pedraria em Crochê e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Obrigada por seu comentário!

