Quer uma capa para telefone celular com pérolas, para levar em festas?

Rose Campana Murari

Capa para telefone celular confeccionada com linha Mercer 020 e pérolas.

Queria uma bolsinha, tipo capa, para telefone celular que eu pudesse usar em festas. Algo que ficasse chique e que eu pudesse deixar sobre a mesa em festas e que não expusesse meu telefone “pelado”, hahhah… e que não interferisse no toque e que acusasse os recebimentos de mensagens e ligações.

Rose Campana Murari

Traje de festa do meu celular... Acho feio celulares sobre a mesa de festa "despidos".

Fiz essa capinha, bem básica, toda em pontos altos e pérolas miúdas. Usei linha Mercer 020, agulha 0,6 mm, pérolas e muita, mas muita paciência.

Rose Campana Murari

Meu celular vestido para festa... Dá pra ver notificações de luzes e sons, pois a linha é muito fininha... parece linha de costura mais grossa.

Gostei do resultado. Quem quiser se habilitar… mãos à obra.

Rose Campana Murari

Capa para celular com pérolas, chique e exclusiva.

Sobre RoseCampanaMurari

Sou casada, tenho 4 filhos, sou crocheteira, sou artesã, sou dona-de-casa, maestrina, digitadora e apaixonada por aprender. Amo fazer coisas novas e ensinar o que eu sei.
Esse post foi publicado em Bolsa para Celular, Capa para telefone celular, Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Quer uma capa para telefone celular com pérolas, para levar em festas?

  1. Cirlei disse:

    Oi Rose.Amei seu espaço.
    Ficou linda esta capinha de celular.Queria fazer uma para mim….
    Vc vai postar a receita?
    Bjs
    Cirlei Bezerra

    Faça uma visitinha nos meus blogs:
    http://tricochetei.blogspot.com
    http://culinarialeve.blogspot.com

    • Cirlei, obrigada por sua visita. Estou providenciando um passo-a-passo para colocar aqui. Que bom que você gostou. Foi a primeira a comentar minhas novas capinhas de celular. Obrigada. Beijos da Rose Campana Murari

  2. Madalena Dias disse:

    muito linda essa capinha de celular amei !!! vc é um genio bjs

  3. Izabel Rosa Dos Santos disse:

    Perfeito lindo e delicado eu amei, parabéns. manda sim a receita por favor.
    beijos.

  4. lidia disse:

    Voce está de parabéns, ficou realmente lindo, continue sempre assim.

Obrigada por seu comentário!